terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Campus Party dia 1: Caos na #cpfila


#CPFILA

     Sem dúvida nenhuma, o que mais marcou o primeiro dia do evento da Campus Party 2011 foi a enorme fila que todo mundo enfrentou pra fazer o credenciamento e pegar a barraca (a @laurabuu do blog pink vader fez esse post aqui comentando sobre isso), também pra pegar um kit com mochila e derivados (não consegui pegar) que acabou ontem e supostamente será entregue hoje e até o final da Campus.


 
A galera aproveitou a demora na fila pra se conhecer. =]


     Cheguei na campus de umas 13:00 horas e só fui finalmente entrar na barraca pra deixar a mala por volta das 21:00 (8 horas de fila).




     Você acha que depois disso acabou? Não! Ainda faltava a fila da comida (sai, fudido!). A empresa que presta o serviço de alimentação deixou apenas uns 2 atendentes pra confirmar o pagamento de quem comprou o pacote (depois colocaram mais um lá) e tome mais umas meia hora de fila. Acho que fui ficar mais tranquilo lá pelas 23 horas; já de bucho cheio e com a barraca organizada. Fiquei mais uma 1 hora na area da internet mas o cansaço foi maior e fui "dormir" (Tava complicado pra dormir, nego fazendo bagunça pra caramba).

     Depois desse primeiro dia, eu que já estava quase convencido a participar de novo ano que vem, pela aventura de vir pra São Paulo de novo e etc, tô com 2 pés atrás agora; se bem que quem deixou pra  hoje na terça-feira não enfrentou praticamente nenhuma fila, mas também provavelmente deve ter pegado lugares ruins das barracas (próximo ao banheiro e ao pavilhão do evento). Todos esses obstáculos não diminui a qualidade do evento, que promete ser muito bom nos próximos dias, com uma infinidade de palestras e oficinas interessantes. O que se espera é uma organização melhor do evento, pra tratar os quase 7 mil campuseiros melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário