domingo, 8 de novembro de 2009

"A caixa" - primeira parte

"A caixa".





- Você primeiro!
- Pois não. Eu escolho o codinome de "Passageiro Negro".
- Sobrou então "Guerreiro Azul".
- Repassando o grupo então: Tigre Branco, Cobra Verde, Sábio Cinza, Passageiro Negro e Guerreiro Azul" -
disse o Guerreiro Azul. - Vamos ao plano!
- Antes temos que traçar nossos objetivos - completou Tigre Branco, quase sarcasticamente, não acreditando no potencial bélico e ideológico do grupo recém-formado.
    
     - O plano é simples: Usando cálculos integrais e diferenciais, Sábio Cinza conseguiu encontrar a provável localização da "caixa". Usando todo nosso poder de fogo, a tática é simples: "Seek and Destroy", ou seja invadir, achar e sair. Podemos contar com a influência do Tigre Branco para contratar mercenários, ou até mesmo subornar a segurança local, claro se vocês concordarem com isso, não quero tirar toda a diversão do negócio. - disse o Passageiro Negro, tomando de forma relativa a liderança do grupo.

    Formou-se então "O Grupo". Não um grupo qualquer mas um grupo sem regras nem leis; a nova geração de um antigo grupo sem líderes que não possuia poder nem influência alguma. De fato, o novo "Grupo" era nada mais nada menos do que a organização mais letal já criada.

     - Qual é o conteúdo da "caixa"? Vale a pena medir tantos esforços assim por ela...
     
     Antes de terminar a frase, Cobra verde, beijando o chão e tornando rubro o ambiente, deixou sua breve existência terrestre. O Passageiro Negro atirou nele. Em seguida falou:

     "Ninguém questiona 'a caixa', que sirva de exemplo posterior. Será a nova regra a partir de agora: Ninguém questiona "a caixa"!

     E de um grupo com cinco componentes prévios, pacífico e sem líderes, O Passageiro Negro toma as rédeas e reduz para quatro participantes. Para ele era mais que o necessário. O Cobra Verde era um covarde sujo. Com certeza, resultante da influência facista de seu pai, Passageiro Negro muda a ideologia do "O Grupo": chega os novos tempos. É o tempo da "caixa" e para a "caixa" "O Grupo" direciona toda sua atenção.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário